Como Seus Pensamentos Moldam a Sua Realidade Com a Lei da Atração

Você está seguindo a sua própria vida ou a de outras pessoas?

Formato: Digital

Paginas: 35

Autor: Aragonez Lichak

Arquivo: PDF

29,97

INTRODUÇÃO

Muitas vezes nos pegamos seguindo um padrão de vida ditado pela sociedade, familiares ou amigos, sem sequer nos questionarmos se é isso que realmente queremos para nós mesmos. Vivemos nos comparando, nos julgando e nos cobrando por não estarmos seguindo o “caminho certo” ou o “padrão ideal”. Mas será que esses padrões realmente refletem as nossas vontades e necessidades?

Quando não estamos alinhados com os nossos objetivos e desejos, torna-se difícil atrair as coisas que realmente queremos para a nossa vida. A Lei da Atração ensina que os pensamentos e as emoções que emitimos moldam a nossa realidade e o que atraímos para nós. Por isso, é importante estarmos conscientes de como estamos nos sentindo em relação à nossa vida e às nossas escolhas.

Conectar-se com os nossos desejos e objetivos é um passo importante para atrair as coisas que queremos para a nossa vida. Quando nos permitimos sonhar e imaginar uma vida diferente, estamos emitindo pensamentos positivos e elevados, que atraem mais coisas boas para nós. Por outro lado, quando nos limitamos e nos afastamos dos nossos desejos verdadeiros, estamos emitindo pensamentos negativos e limitantes, que atraem mais coisas negativas.

É normal que, em alguns momentos, tenhamos pensamentos negativos e limitantes em relação às nossas escolhas e desejos. O importante é não se prender a esses pensamentos e tentar mudar a nossa perspectiva. Em vez de se concentrar no que não está dando certo, procure focar nas coisas positivas e nas possibilidades de crescimento e aprendizado.

Além de conectar-se com seus desejos, é importante visualizar e afirmar positivamente aquilo que você quer para a sua vida. A Lei da Atração responde às emoções que você emana, então, ao visualizar e afirmar positivamente os seus desejos, você está emitindo energia positiva e atraindo mais coisas boas para a sua vida. Lembre-se que os pensamentos e as emoções que emitimos moldam a nossa realidade.

É importante acreditar em si mesmo e em sua capacidade de realizar os seus desejos. Às vezes, acreditamos mais em outras pessoas do que em nós mesmos, o que pode minar a nossa autoconfiança e nos afastar dos nossos objetivos. Por isso, confie em seu potencial e em seu caminho, acredite que você pode ser e fazer o que quiser e, assim, atrairá mais coisas positivas para a sua vida.

Este livro é parte integrante do Programa Gera Saúde, use com sabedoria.

Você vai gostar de ler...